quinta-feira, 31 de março de 2016

Você realmente viu 6 pessoas na foto? Isso pode parecer lógico mas, na verdade, está errado. Um dos jovens nesta imagem não se mexe, não fala, não come e nem anda. Porém, não pense que ele tem alguma doença. Nada disso. Olhe aqui mais uma vez e tente desvendar a charada:
Na verdade, o rapaz bem ao fundo é uma reprodução em tamanho real de Dalton Ross, um americano de 22 anos. Quando foi estudar na Inglaterra, ele resolveu mandar fazer uma cópia em tamanho real de si mesmo e a enviou de presente para sua mãe, que estava muito triste com sua partida. O que ele não esperava é que ela fosse conseguir ser ainda mais criativa do que ele. Veja o que ela fez com a "cópia" do filho.
Dalton Ross/Reddit/Stuff
Dalton Ross/Reddit/Stuff
Dalton Ross/Reddit/Stuff
Danton pode até ter saído de casa, mas segue indo com sua família para todo lugar! Até uma visita ao médico ele já fez... Esta foi uma forma hilária de curar as saudades dos seus pais. Pra falar a verdade, eu também moro longe da minha mãe. Acho que vou logo preparar um "eu" de papel para ela também! Eu achei esta ideia super válida. :-)

0 comentários :

Postar um comentário